sexta-feira, 30 de novembro de 2007


Pessoas queridas, parentes e agregados,
venho por meio deste dizer que sou muito grato a vocês. Me ensinaram (não vocês, outras pessoas) que se deve, numa carta, expor as idéias e explicá-las apresentando os motivos pelos quais se defende aquela idéia. Bem, devo então explicar-lhes o porquê de ser tão grato assim a vocês. Agora que está tudo esclarecido posso começar a falar, ou melhor, escrever. A família começou a ser formada no teatro do Dinâmico, no ano passado, quando o pai conheceu o padrasto e o tio. Criaram uma amizade que perdura até hoje e que, se Deus quiser, vai até a morte. O tempo foi passando e fui conhecendo pessoas em comum: primeiro o genro, depois o galo, depois a governanta, depois a mãe, depois a agregada, depois a filha, depois o cachorro, depois a tartaruga e se eu esqueci de alguém, me perdoem. A família foi só crescendo a cada dia que passava. E a cada dia mais crescia também o sentimento fraterno entre os integrantes.
Devo dizer que, apesar de algumas divergências que sempre existem, a família sempre permaneceu unida. E que, idependentemente do que aconteça, deverá permanecer unida mesmo que um ou outro não se 'bique' mais (o que eu acho um absurdo, já que para isso acontecer alguém tem que fazer alguma cagada).
Enfim, não sei mais o que escrever e já estou perdido em minhas palavras. Postei mesmo só pra mostrar pra vocês que o pai está aqui sempre e para o que vocês precisarem... afinal, eu acabo sendo um pouco o pai de todos e todos sendo um pouco pai de mim.
um grande abraço
Chrystian Borges

4 comentários:

Amanda disse...

que lindoooooooooo..

mas vc esqueceu da tia
kaoskaoskoskSoksaoksaoak

eu te amooo
;**

Anônimo disse...

Na verdade tudo começou na quadrilha quando eu disse: Posso ser filha de vocÊs?
opksaoksaopsaksak
ai fomo ligando uma coisa na outraaa
e tuudo foi graças a mim
nãão. ue sou demais
oaspkkosasa
brincadeeras a parte. ai paai que lindoo. eu já não me vejo mais sem essa minha familia mais linda de tooodas. eu não me vejo mais sem os dias divertidos que é passar ao lado de vocês, não me vejo mais sem as ratas e trelas, enfim... eu amoooo vocês =)

;*

Chrystian disse...

a tia, claro.
Flavinhaaaa!
foi mal.

skaoskaoskoakos

\o

Amanda disse...

éé, tudoque minha filha falou é verdade, eu já não sei mais viver sem vocês. bom... e que seja assim eterna e viva essa alegria que reside em meu ser, essa mágica que é tê-los comigo e em mim.