quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O que é ?

O ano nem acabou mas eu já tô com saudade de tudo. Saudade de ter conhecido as pessoas mais fantásticas que eu vou poder conhecer na minha vida. Eu de alguma forma me sinto importante na vida delas. Eu nem sei se sou mesmo (sem crise de existência), mas é que as vezes a gente só passou na vida da pessoa mas não marcou mesmo. Talvez meu problema nem seja esse realmente. Talvez seja mais o fato de que eu necessito de um extrema atenção. Eu nem sei o que é realmente, se é carência, chatisse ou drama. Só sei que tá um vazio grande demais dentro se mim. E eu quero que todo mundo lembre que eu adoro mais que tudo tá nessa família. E que vocÊs vão ser SEMPRE a MINHA família. Seja ela pefeita ou não. Eu amooo vocês =D


ps: texto nada a ver eu sei !


2 comentários:

Amanda disse...

desculpa eu ter dado uma sumida.
é que eu tinha dado um leve descanço pro meu pc
aksokasoaksoakso

lindo filha.
te amooooo
;***

Chrystian disse...

filhaaaaaaaaaaaa!

você é especial...
eu tenho até que agradecer ao Pedro por ter te colocado na minha vida.
ksoaksoakoskaoskoa

tá no coração filhinha.