segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Happy New Year =D


Adoro essa charge !! Eu achei -a no começo do ano e vim preparando pra colocar nesse ultimo dia. Muito obrigada a toda família pelo ano ESPETACULAR que pude compartilhar ao lado de vocês. Eu espero que mesmo que a gente siga caminhos distintos, eles sempre voltam a se cruzar um dia. E como eu disse, a gente é uma família que tá ligada por algum laço que vai ser muito difícil se romper. Eu amo cada um de vocês de uma intensidade imensurável. Eu adorei compartilhar experiências diferentes com cada um, aprender coisas novas, rir, chorar, desabafar,abraçar ... Acho que tudo isso é muito importante pra construir algo muito forte chamado amizade, chamado amor ... Muita paz e saúde pra todos, SORTE as novas experiências em novos lugares pra todos, .. e é isso. Eu amo vocês família Daher Borges. Feliz ano novo !!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

é natal...

familia é natal, pode até parecer que não, mas é natal. natal é época de arrumar tudo, jogar as coisas velhas fora e por as novas no lugar, e se não tiver coisas novas não se importe, mesmo assim as velhas devem ser jogadas fora ou doadas. tudo que é velho deve ser jogado fora, mas não leve isso muito a sério as vovós e vovôs devem ficar.
e hoje dia 25/12/2007 eu limpei tudo, arrumei meu quarto de uma nova maneira, pus minha cama em outro lugar, limpei meu quarda-roupa, tirei tudo que era velho de lá, mudei tanta coisa no meu quarto que eu estou tendo que me acostumar com ele de novo.
o legal de limpar e de rearrumar, é a memoria das coisas que ficaram para trás e coisas que você nem lembra mais. por algum momento gostamos de ver aquela antiga foto (a que voce ta super feio), aquele ingresso perdido, o anel guardado, o óculos de festa de lado, a "camisa" no meio de papeis e aquele recado que te fez sintir bem ou importante. parece que junto com o quarto você também é renovado por inteiro e percebe que a união faz a força.
é importante saber o passado mas é fundamental saber que o futuro não espera e que se agente bobeiar ele vai e nos ficamos parados.
seguir em frente é fundamental e é isso que eu desejo a todos vocês que não fiquem parados esperando soluções do além, movam-se, acreditem que vocês fazem a diferença. vocês realmente fazem.
agora posso dizer uma coisa de coração, obrigado por vocês, sempre que eu precisei, estarem prontos. esse é um natal de agradecimentos. o pedrao deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo. e que possamos dizer adeus ano velho com orgulho e de cabeça erguida, se isso não pode ser dito esse ano, mudemos para que ano que vem falemos todos juntos; adeus ano velho.
amo vocês sempre!

é natal...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal =D


Família Desnaturada,
estou aqui pra falar que eu tô com muuiiita saudade de vocês, que minhas férias tão um tédio, que ano que vem vai ser horrivel sem parte de vocês, e desejar um ÓTIMO natal pra vocês, muiita paz e compreensão, que a cada dia a gente possa entender que somos uma família e que devermos respeitar, saber amar, ouvir e cuidar principalmente. Dizer também que eu AMO muito vocês e eu desejo TUDO de bom ;DDD

um beeeeeeijooo e que o Papai Noel dê muito presentes a vocês (fico gaay isso kkkk)

;*


domingo, 23 de dezembro de 2007

estou de greve.
nao posto mais aqui.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Poemas da amiga

A tarde se deitava nos meus olhos
E a fuga da hora me entregava abril,
Um sabor familiar de até-logo criava
Um ar, e, não sei porque, te percebi.

Voltei-me em flor. Mas era apenas tua lembrança.
Estavas longe doce amiga e só vi no perfil da cidade
O arcanjo forte do arranha-céu cor de rosa,
Mexendo asas azuis dentro da tarde.

Quando eu morrer quero ficar,
Não contem aos meus amigos,
Sepultado em minha cidade,
Saudade.

Meus pés enterrem na rua Aurora,
No Paissandu deixem meu sexo,
Na Lopes Chaves a cabeça
Esqueçam.

No Pátio do Colégio afundem
O meu coração paulistano:
Um coração vivo e um defunto
Bem juntos.

Escondam no Correio o ouvido
Direito, o esquerdo nos Telégrafos,
Quero saber da vida alheia
Sereia.

O nariz guardem nos rosais,
A língua no alto do Ipiranga
Para cantar a liberdade.
Saudade...

Os olhos lá no Jaraguá
Assistirão ao que há de vir,
O joelho na Universidade,
Saudade...

As mãos atirem por aí,
Que desvivam como viveram,
As tripas atirem pro Diabo,
Que o espírito será de Deus.
Adeus.




aaaaargh
só eu que posto aqui.
vcs só comentam
=\

domingo, 16 de dezembro de 2007

nossa.
a galera tá ABANDONANDO isso aqui
oO
tudo bem né
eu ainda sobrevivo.

bom.
vou deixar algo pra vocês pensarem.

'Se as coisas são inatingíveis... ora!Não é motivo para não querê-las...Que tristes os caminhos, se não foraA presença distante das estrelas!'


'E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vida dos insetos...'


e essa eu escolhi especialmente pra vocês, meus amigos chatos...
'Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.'

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Você naturalmente sabe que chamar a atenção não é de bom-tom e dá sempre uma impressão muito má da mulher. Seja pela roupa escandalosa, pelo penteado exótico, pelo andar, pelos modos, pela risada grosseira, seja, enfim, de que maneira for a mulher que chama a atenção sobre a sua pessoa o único troféu que merece é o da vulgaridade. A mulher elegante é discreta. Sua superioridade está nos detalhes cuidados na harmonia das cores, no bom gosto dos acessórios. Se ela é também bonita, a beleza é por si só um ponto de atração para os olhos, sem precisar ser orientada. Os homens, geralmente muito discretos, detestam as mulheres que se destacam demais, onde quer que apareçam. Não apenas pela sua própria maneira de ser, mas também por uma questão de vaidade masculina, já que não lhes é agradável ficar ofuscados ou relegados a um plano inferior. (Clarice Lispector)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus. (Arnaldo Jabor)


vcs são as pessoas mais importantes da minha vida..

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Hello ?

geeente... vocês abandonaram isso aqui ???
boa sorte para os membors da família que forem fazer 2ª fase seja da UFG ou de outras faculdades ...

aneeem.. eu amo vocês =)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

familia.

e que seja perdido o unico dia que não estivemos juntos, seja fisicamente ou por pensamento, e que eles não se repitam.
afinal, familia é familia. e é pra todos os momentos.

;D
amo vocês

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Faz de Conta



Amigo secreto da família.. foi ÓTIMO


Bom.. posso postar algo que tenha a ver comigo? kkk. ótimo ...

"Faz de conta que ela era uma princesa azul pelo crepúsculo que viria, faz de conta que a infância era hoje e prateada de brinquedos, faz de conta que uma veia não se abrira e faz de conta que sangue escarlate não estava em silêncio branco escorrendo e que ela não estivesse pálida de morte, estava pálida de morte mas isso fazia de conta que estava mesmo de verdade, precisava no meio do faz-de-conta falar a verdade de pedra opaca para que contrastasse com o faz-de-conta verde cintilante de olhos que vêem, faz de conta que ela amava e era amada, faz de conta que não precisava morrer de saudade, faz de conta que estava deitada na palma transparente da mão de Deus, faz de conta que vivia e que não estivesse morrendo pois viver afinal não passava de se aproximar cada vez mais da morte, faz de conta que ela não ficava de braços caídos quando os fios de ouro que fiava se embaraçavam e ela não sabia desfazer o fino fio frio, faz de conta que era sábia bastante para desfazer os nós de marinheiros que lhe atavam os pulsos, faz de conta que tinha um cesto de pérolas só para olhar a cor da lua, faz de conta que ela fechasse os olhos e os seres amados surgissem quando abrisse os olhos úmidos da gratidão mais límpida, faz de conta que tudo o que tinha não era de faz-de-conta, faz de conta que se descontraíra o peito e a luz dourada a guiava pela floresta de açudes e tranqüilidade, faz de conta que ela não era lunar, faz de conta que ela não estava chorando." (Clarice Lispector - A descoberta do mundo)


terça-feira, 4 de dezembro de 2007

poxa, que surpresa fantastica, eu entro no blog hoje indo postar um texto e dou de cara com uma postagem LINDA do pai.
;D
que emoção
mas ainda assim vou deixar algo pra vocês
kasoaksoaskaoskaososk


Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
AMOOCÊIS PADANÁ!!!

Amigos


Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.Oscar Wilde

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Danni

eu acabo de decretar a Danni como agregada II
e a Diana como agregada III
aoskaskaoskasoaks
quem tiver algo contra ou quiser dizer algo apoiando a idéia fale agora ou cale-se para sempre.
;D