quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Começando ..

Como eu sou intrometida, resolvi postar primeiro. Esse blog tem a finalidade(finalidade? é mesmo, qual é a finalidade dele? bem..) de poder unir a 'família' de alguma forma, já que o meu 'pai' e meu 'padrasto' irão ir embora pra São Paulo um dia (ou não... ) então acho que tá ai uma forma legal de todo mundo contar o que tá acontecendo com si mesmo. Mesmo longe a gente vai tá junto (que profundo isso).. Acho que cada um de nós vai ter algo específio a postar, isso que vai tornar o blog interessante. Eu vou escrever besteiras (como tô fazendo agora), o 'pai' provavelmente vai postar seus poemas e etc.. Acho que é isso. Uma apresentação básica ..
E como eu disse na foto que tonha no meu orkut (não existente mais) "Família é família, de algum jeito, por alguns laços e é pra sempre"

beeeeeeijos
;**

4 comentários:

Amanda disse...

aaaah
que lindo
;D
é isso aí, de alguma forma vamos estar sempre juntos, seja fisicamente ou não.
é pra sempre

Anônimo disse...

sim mãão .. pra sempre ;)

Pedro Pacheco disse...

oi...
eu so queria saber quem é a mae e quem é a filha???? é so pra fica mais claro na minha pequena cabeça!(hauhauhuahuhauauah)

Pedro Pacheco disse...

agora como é que eu volto para a pagina da foto???? to preso aqui????
socorroooooo