sábado, 24 de novembro de 2007

Vestibulandos.

Entãããooo.
É o seguinte..
Já que a minha filha pôde abrir o coração dela aqui, eu também vou abrir o meu.

Poisé, ultima semana de aula pra alguns, pra outros mais um começo na vida (aqueles que passarem naquilo que chamam de vestibular), para os da última semana de aula tenho a dizer que passar dois meses ou mais longe de vocês vai ser muito dificil pra mim por isso eu acabei de decretar que quem não me ligar nessas férias vai apanhar muito. aksoakso. Para os que vão ser os mais novos universitários do Brasil eu desejo muito BOA SORTE e digo apenas que vocês vão me fazer chorar muito só de pensar que não vou tê-los todos os dias ao meu lado pra eu poder conversar, sorrir, ouvir as besteiras que vocês falam, e chorar.
Pedro, você já tá na universidade pro curso que você quer né.. já praticamente passou pra educação física, não me preocupo com as chances de você não passar porque elas são muito pequenas (afinal não existe ninguem nessa familia que não seja muito inteligente), então digo-lhe que ano que vem não vai ter graça não ter quem eu possa conversar coisas sérias (rindo a maior parte do tempo), ouvir sermão, sair da sala chorando e voltar podendo ler um poema que nunca mais vou esquecer. Você sabe e eu vou repetir que você é uma pessoa extremamente importante pra mim, que meus dias sem você não teriam a mesma graça.
Guilherme, meu irmãozinho, estou rezando todos os dias para que você passe pra medicina e que seja muito feliz com o curso que você escolheu, e trate de passar logo porque aí é um a menos pra minha concorrencia ano que vem, muito boa sorte nas suas provas. Só tem uma coisa.. se você passar quem vai me chamar de machinho e brincar de bater na minha mão até ela ficar vermelha? quem vai fazer graça pra tentar me animar quando isso é tudo que eu preciso? quem vai me mandar estudar? bom, você vai fazer uma falta muito grande em todos os meus dias naquela escola.
Fofãoo, que história é essa de você já estar prestando vestibular? tá pensando o que da vida? você tem que ficar lá na escola pra eu poder estragar seu cabelo e gritar no meio do recreio 'FOFÃÃÃOOO' e você querer me matar depois, você tem que ficar lá pra gente poder rir sem motivo nenhum, e fazer graça de tudo. Vai ser estranho não procurar um doido com moicano naquela escola.
acho que falta só meu amor ne? então..
Amooor, vai me abandonar mesmo heim.. mas eu ficarei muito feliz por você caso passe na USP, São Paulo só vai te fazer bem.. caso não passe eu realmente ficarei triste, só não posso dizer que ficarei muito triste porque eu estaria mentindo e eu não minto. Mooor, você é a típica pessoa que vai se dar bem com qualquer coisa que fizer basta você querer, nada nesse mundo vai te impedir de ser grande e poder ter tudo o que você quiser. Saiba que eu estarei te apoiando para qualquer coisa que você me diga que quer tentar fazer e farei de tudo para que você realmente consiga. A única coisa que desejo é a sua felicidade e por ela eu faço qualquer coisa. Se você realmente for pra Sampa não tem idéia da falta que vai fazer na minha vida, sentirei saudade de cada momento ao seu lado, de cada palavra, de cada sensação e tudo isso ficará guardado pra sempre num lugar chamado 'memória'.

Deixa eu terminar isso logo porque eu já tô chorando, aksoaksoa, gente eu amo vocês mais que tudo e vai ser dificil reaprender a viver sem vocês aqui.

Ah, que fique bem claro, eu deixei todos os paragrafos do texto sem um fechamento, foi proposital, porque vocês sabem que aquilo não é quase nada perto do que eu realmente sinto, então cada um que feche o seu paragrafo de acordo com a sua imaginação.

Quanto ao resto da familia, desculpa eu não ter citado pessoa por pessoa, mas esse post é mais direcionado aos nossos futuros universitários, depois eu faço um post falando de cada pessoa que faz parte desse mundo familiar nosso.

AMO vocês MUITO.

E que essa grande amizade seja eterna, pelo menos em nossos corações. ♥

;**

4 comentários:

Anônimo disse...

Ain, para com isso gente c nao eu choro ;/
é verdadee gui, quem vaai bater na minha mao tbein ate ela ficar vermelha por pelo me nos uns 40 dias?? aneeeeem
eu amoo vocÊs ooow
;*

Amanda disse...

é..
isso mesmo..
abandonem o blog..
deixem de escanteio..
2º plano..
eu me declaro aqui e ngm nem dá moral.
¬¬

familia mais desnaturada

Anônimo disse...

OOOOOOW. eu nao abandonei naaao
eu postei umas trocentas vezes
é a correria maaae
deiixaaaa chegar as férias =)
opksposkaksa

;*

Chrystian disse...

é, meu amor, talvez eu vá, talvez não. Mas, de qualquer modo, muito obrigado por tudo. Pelo sorriso sincero (e bobo). Pelo carinho. Pelo afago. Por estar sempre por perto. Obrigado por ser assim: única.
obrigado...

te amo.
e obrigado pelo texto.