terça-feira, 20 de novembro de 2007

Amigos

Muita gente vai entrar e sair da sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão marcas em seu coração.
Para se segurar use a cabeça; Para segurar os outros use o coração.
Ódio é apenas uma curta mensagem de perigo.
Grandes mentes discutem idéias; Mentes medianas discutem eventos; Mentes pequenas discutem pessoas.
Aquele que perde dinheiro, perde muito; Aquele que perde um amigo, perde muito mais; Aquele que perde a fé perde tudo.
Jovem bonito é um acidente da natureza, velho bonito é uma obra de arte.
Aprenda com os erros dos outros. Você não pode viver bastante o suficiente para cometê-los todos por si só.
Amigos, eu e você... Você trouxe outro amigo... E nós iniciamos um grupo... seu circulo de amigos... E como um circulo, não tem começo nem fim...

Um presente precioso é este momento agora... Ontem é Historia. Amanhã é mistério. Hoje é uma dádiva'



genteee. eu amo vocês.
muitooo
e... eu deixo vocês postarem aqui tá?
kkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

Lara Carneiro disse...

mais nao tem eu na foto do blog!=\

Amanda disse...

mas é porque vc nao tava no dia
e tem você na foto que eu postei
;D

Cachorro disse...

o bope vai te pegar...

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve pegar sim
;D

Pai disse...

que lindo, meu amor.

;*

Anônimo disse...

ai que LINDOOOOOOOOOOOO

aain
desse jeito eu choro =)