domingo, 17 de fevereiro de 2008

e tudo virará historia

tem coisas que palavras não definem, principalmente as minhas tortas palavras. acho que uma dsa coisas indefiníveis é a amizade, principal base para o amor incontrolável, a confiança, a descoberta, a convivencia, o conhecimento transmitido... tudo isso fazem parte da amizade e a deixa mais gostosa de saborear.
o gostoso mesmo é quando acontece algumas coisas em nossas vidas das coisas passamos e no final podemos falar de boca cheia, É EU TENHO SUPER AMIGOS. é... amigos são mais ou menos como super-herois, so que disfarçam usando roupas normais e se limitando a andar e não voar. todos eles podem voar, mas não voam para esconder que são super-herois, porém ,para um amigo, tudo fica mais claro quando o super-heroi mostra os seus verdadeiros poderes( tchan tchan tchannnn): o de estar sempre do lado, rindo, chorando, pagando sapo, engulindo sapo... errando e aprendendo.
eu só gostaria de agradecer a surpresa feita pra mim hj, supers. quando cheguei la eu nem tinha entendido, tava pensando, poxa vai ter festinha aqui hoje?poxa, nem vai dar pra jogar poker... ai eu vi a flavinha... entao pensei... uai? será que os meninos estão organizando uma festa surpresa? em que eu posso ajudar, será? aiii... que caiu a ficha. é... foi lento, afinal era domingo...
os cartazes estao todos guardados e aviso que se tudo der certo eu também terei supresas... hauhauhauhuahauh!!! obrigadao supers, voces sao demais, mas assim muito mesmo. amo todos vocês.

2 comentários:

Mãe disse...

entao pedro
nossa que raiva de vc ter entrado lá antes
arrrgh
mas enfim
obrigada por ser meu amigo.
;*

padrasto (pedrao) disse...

perai ai: estamos com uma promoção o mês é R$ 50. ah é eu esqueci de avisa lembro do personal friend que eu falei pra vcs... entao eu me tornei um e isso nao vai sair de graça nao... acha que é facil? foram em media... uns 17 meses entao vai dar +/- R$850,00. depois te passo a conta pra deposito... hauhuahuahuaha!!!
bjo te amo! mas é que é muito.