domingo, 11 de maio de 2008

Feliz dia das Mães !


Hoje, dia das mães. Eu não podia deixar de vim agradecer a Amanda Daher por tudo.
Já é tão automático eu te chamar de mãe, que realemnte você já é mega importante na minha vida. Eu realmente tenho aquela necessidade de colo e conselho de filha com você. Você hoje pra mim já é mais que essencial e necessária na minha vida. Hoje você é aquela que eu confio, que eu rio, brinco, choro e que eu amo. Sim, eu amo! Amar é muito forte eu sei. Mas quando alguém se torna especial demais na nossa vida é difil não amar. E é difícil não te amar, porque mais expontânea e cativante que nem você tá pra nascer. Mais especial na vida de todo mundo que te conhece, impossível achar outra. E eu te digo e repito: eu te adimiro muito, e quando eu crescer (se eu crescer :DD) eu quero ser que nem você !! kkkkk
Obrigada opor tudo, de verdade! E eu te amoo demais demais ;*

3 comentários:

Amanda disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
assim eu chorooo
cara
eu não sei o que dizer
não sei com que palavras agradecer afinal, eu nao faço essas coisas de proposito, eu sou assim, me acho insuportável, mas tem pessoas loucas (como minha filinha) que acham meu jeito legal. Sei lá, vai ver ela não conhece pessoas legais, enfim... obrigada por pensar tudo isso e espero poder continuar sendo importante na sua vida e na de todo mundo que me considera.

um beijo

ti voglio.
;*

Chrystian Borges disse...

mas também, né?! olha de quem ela é namorada!

=]

Pedro Pacheco disse...

eu queria deixar aqui as minhas parabenizaçoes a todos voces que fazem parte da minha vida. todos que assim como mamae, cuidaram e me deram a mao quando foi preciso, todos que me viram chorando e sorrindo. parabenizo a voces pois voces alem de uma mae pra mim, voces sao uma familia.
amo vcs.
at mais.