sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vamos matar o Pedro

Ele chega sorrateiro, barbudo de moicano e assusta todo mundo. Eu demorei um ano pra entender que ele veio pra cá vê a gente. Tudo bem, a gente perdoa ele só dessa vez, mas que eu ainda vô matar ele por não avisr que vinha, eu vou.
Mas foi bom saber que você veio láááááá de Santos vê a gente, e como eu te disse, estranho, ano passado você tava aqui, agora você não tá mais, tá na faculdade, tá estranho kkkkk ;*
Mas a gente matou saudade sua.
Beeijo Padrasto, não faz mais isso ;*

4 comentários:

Mãe disse...

ninguem pode negar queele faz falta.

=\

giii* disse...

pedro??? quem é pedro????????
ahuauhauahuahuhauhauhauha

amo vc!

Pedro Felipe disse...

pedro??? quem é pedro????????
ahuauhauahuahuhauhauhauha

amo vc!

fui eu mas é que eu tava com a conta de uma amiga minha!!! amo vcs!

Chrystian disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

morro de rir!