domingo, 19 de outubro de 2008

NÃO AMEM

Venho por meio desta alertar: povos que ainda não descubriram o amor, não tenha a curiosidade de conhece-lo, so é um sentimento que vai te confortar e para isso vocês podem arrumar outra saída. talvez seria até melhor se viciar do que amar, poxa no vicio você vai ter a oportunidade de conhecer varias pessoas dependendo do vicio vai conhecer varios lugares como o mundo do pequeno principe e alem do mais quando você for tentar parar você vai conhecer mais pessoas, afinal estamos cheios de grupos, alcoolatras anonimos, maconheiros anonimos, heroineiros anonimos, ressaqueiros anonimos.

para os que ja tiveram o dresprazer de se prender em alguem por amor se preserve e não cometa mais esse suicidio. o custo beneficio NÃO VALE a pena. serão mais dias brigando que dias em que os anjos tocaram arpas enquanto se beijam, o pior a maioria das brigas serão sem um motivo serio. alem das varias explicações que voce vai ter que dar por causa dos ciumes bobos dela(e), o pior ela(e) sempre ficará como cara de quem não acredito ou de quem acho que vc esta mentindo desconfiando de vc.

por tudo isso não se de ao luxo de tal idiotice. fazer de uma pessoa a sua vida, rainha inquestiovel pois depois voce so vai querer esquece-la(o), concluindo NÃO VALE a pena .
vai aqui o meu conselho: viva a vida, se preserve e corra dos amores.
obrigado, pedro felipe de lima pacheco.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uai pedro, tô com medo de você ...
a rê fez alguma coisa?
kkkkkk
brincadera ..
que acnteceu?
alias, vc mentiu pra mim falando q talvez nao vinha, não foi bem isso q o div me contou \o/
;*

beeeeeijos
;*

Anônimo disse...

alias, o amor é uma das coisas mais belas do mundo, e NÃO existe coisa melhor do que estar apaixonado, não só em relação de homeme e mulher, mas apaixonado pela vida em si.. larga de ser rebelde

Pedro Pacheco disse...

eu so estou apontando que o amor ou relacionamento entre duas pessoas a relação custo beneficio nao compensa!

Amanda disse...

Caro Pedro Felipe,
Venho por meio desta discordar em gênero, número e grau com o que você disse no texto públicado no blog. Se o amor fosse realmente apenas algo para confortar, por que ele teria sido tema de tudo na vida da maioria das pessoas desde os primórdios? Por que ele seria o sonho de quase todo mundo? Por que ele seria retratado como uma coisa linda na maioria dos relatos existentes?
Creio que você foi precipitado no que disse. O amor faz a sua vida ter detalhes que valem a pena ser notados. A união de duas pessoas trás uma felicidade diferente de todas as outras. O argumento que você utilizou é invalido, visto que assim como o amor, tudo na vida tem seus altos e baixos. Você citou brigas como um motivo para a não necessidade do amor, poiseu digo: amigos brigam tanto quanto "amantes", muitas vezes, inclusive, por motivos mais banais.
O amor é um dos motivos que as pessoas (inclusive eu) buscam para viver, afinal, é necessário ter objetivos na vida.
Eu amo e garanto-lhe que passo por muito mais momentos em que "anjos tocam arpas" enquanto beijo do que momentos de briga (que não nego a existencia).
Obrigada pela paciência e desculpa qualquer coisa, mas esse é o meu ponto de vista

PS: arriscaria dizer que você nunca encontrou um amor de verdade.

Anônimo disse...

A mãe disse TUDO !

Anônimo disse...

A mãe disse TUDO !

Pedro Pacheco disse...

dada,
você tem todo o direito de discordar, de dar a sua opinião mas em nenhum momento você pode afirmar que eu nunca amei, pois isso so compete a minha pessoa.
você usa como argumento todas as músicas e poemas que ja foram publicados sobre esse tal amor perfeito - que não existe - desculpe mas isso não me serve de argumento porque nenhuma dessas pessoas não têm coragem de aceitar que esse amor como conhecemos é simplesmente produção de filmes e empresas que querem nos "tapar" no embecilizar com este amor construido.
repare o amor tem um padrão, é meio que igual pra todos, porque foi criado por industrias. você nunca vai ver alguem amar fora das padrões, entao como pode o amor ser um sentimento tao bom se nos padroniza? se nao nos faz pensar? se nos deixa tapados?
alem do mais que tudo que acontece no amor é irrelevante, pois de nada vale a os "presentes" do amor se eles so servem pra comprar mais uma noite na cama, se so servem pra comprar um bjo mais gostoso, se daqui uma hora estaremos brigando de novo. se for assim é melhor eu me dar uma flor
bjos e abçs pedrao

Chrystian Borges disse...

aiai