sexta-feira, 15 de agosto de 2008

conversa com o espelho.

agora escorerem lagrimas dos meus olhos, o nó na garganta aumenta por um simples recado que foi imenso, grandioso.
nessa semana conversava com uma inegualavel amiga e a alertava de como cada um de vocês mesmo que quietos me motivam, me fornecem gás pra tudo, eu estou ate participando dos projetos da faculdade e ficando mais organizado, parece brincadeira, mas é verdade.
no final de semana passado eu fiz um calendario pra nao me perder e passar os dias sem me progamar e nao fazendo nada. esse foi feito com muito orgulho ja que estava começando a encaixar as coisas na minha vida. ja que era a minha vida primeira foto escolhida foi uma da familia é a foto que nos estamos cantinho so falta o japa e a amadinha (hum... acho que ja entendi! hehehe.) é estranho como é bom olhar pra ela pode ser a qualquer hora do dia que me sinto bem. alias bem que nada me sinto otimo, confortavel, consolado, abraçado por todos.
essa postagem nao tem como intensão dizer obrigado por todos os momentos que vivemos, falar da importancia das coisas pequenas da vida muito menos dizer o quanto vocês são importantes pra mim e nem que pequenos atos movem montanhas, mas sim pra eu gritar e me sintir bem. EU HJ CHOREI DE SAUDADE POR TUDO DA FAMILIA.






e por isso eu começo a cantar:
Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...
Mas quando a filha
Quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe
Não dão nem um tustão...
Família êh! Família ah!Família! oh! êh! êh! êh!Família êh! Família ah!Família!...




















assim voces sabem que eu nao aguento, entao vai um segundo final.
essa postagem nao tem como intensão dizer obrigado por todos os momentos que vivemos, falar da importancia das coisas pequenas da vida muito menos dizer o quanto vocês são importantes pra mim e nem que pequenos atos movem montanhas, mas sim alertar que voces me dao gases.

2 comentários:

Filha disse...

Nossa peedro ;) eu tô morrendo de suadade devocê
nem precisa lembrarr ..
mas pensa pelo lado bom. final do ano eu vou te ver e você vai me levar pra conhecer as praias ;)
aaah.te amooo pedro ;D

Mãe disse...

ksodksokasok
nós te damos gases???

brincadeira! eu tô com muita saudade de você. que bom que vc tá conseuindo se organizar e tá lembrando da gente.

te amo