sábado, 12 de abril de 2008

Reunião de Família

Bom, visto que estamos muito distantes uns dos outros, como sou o Pai, resolvi fazer uma reunião de família. Que, por sinal, acontecerá no próximo domingo (20/04) na casa da Amanda (Mãe) até segunda ordem (caso alguém tenha uma idéia melhor que sugira). Não me interessa se estão no terceiro ano ou no cursinho ou na faculdade ou em casa coçando. Quero a presença de todos. Os que não forem terão que justificar com firma registrada. Os motivos para falta, perdoáveis, são: óbito, viagem (e não é na maionese), ou moradia fora da cidade (o caso do Pedro). E se vierem com desculpas esfarrapadas tenho somente um contra-argumento que convencerá todos a irem: não existe nada mais poderoso que a sensação gerada pela felicidade que é estar perto das pessoas que você gosta. Não é um tratamento específico para um problema específico. Ser feliz com quem gosta é um remédio pra qualquer doença ou mal que ronda o corpo. As pessoas estão estressadas e infelizes no mundo de hoje porque não se amam mais, só vivem correndo, não param para ver o quão simples e linda é a vida. Não param para perceber o quão faz bem uma tarde ao lado dos amigos mesmo que seja sem fazer nada. Quem é que não se lembra do churrasco na casa da Amandinha? É, aquele em que os meninos ficaram fazendo baderna enquanto as moças cuidavam da limpeza do ambiente... Nos divertimos, não? Respondam-me: foi ou não foi muito bom? Nós precisamos nos unir de vez em quando. Não digo que devemos nos ver sempre (todo final de semana). Aliás, não precisamos mesmo. Mas reunir a galera de vez em quando é sempre bom para relaxar. E outra, tô com saudades de vocês. Pensem nisso.
Beijos a todos.
Chrystian Borges
Pai

6 comentários:

Filha disse...

Eu vou \o/
olha qndo eu geralemnte nao vou eh pq nunca tem ngm pra me levar ..
mas eu já vo reservar o carro aqui em casa okay ?
pkskopsaksa

aaain e eu amo mesmo que seja ver vocês. eu amo rir com vocês. eu amo fazer qualuqer coisa ..

e um detalhe: tem q levar dinheiro. eu sempre eskeceço, mas dessa vez eu vou lembrar
pokapoasas


beeeeeeijo paai
te amo
;*

Agregada disse...

SENHOR SIM SENHOR!
Amanda ira se apresentar na casa da dádá dia 20/04 (ciiiincoooo dias antes do meu niver o/\o uhuuulll huahauhua)
to morrendo de saudade de vcs!!!
mais eu to brava com a werneck =/
pq ela é chata e nem vai me ver mais ne????
huahauhaua
;*

Filha disse...

mandinha
calaboca

opkasskao

padrasto (pedrao) disse...

eu vou estar viajando na maionese, nao vai dar pra eu ir...
huahuahhahuahuahuahuauaha!!! adooooroo!!!!

vo tenta ligar pra vcs la!!! ow faz assim agora eu to com pc em casa, ai nos conversamos pelo o skype!!!

Mãe disse...

familia,

venho por meio desta informar que eu comparecerei com todo o prazer do mundo na casa dessa tal de amanda (quem é?) no dia 20/03/08, visto que estou com muita saudade de vocês, e que vocês são de extrema importancia para mim.

(bem, sim, eu estou escrevendo uma redação para entregar amanhã, aaiii)

atenciosamente

amanda daher (vulga mãe)

Chrystian disse...

mas... mor...

dia 20/03/08 já passou!

!?


já sei...
você arrumou um jeito de voltar no tempo!!!


me conta como faz?

skaoskaoksoaks