domingo, 13 de abril de 2008

e os pés????

Os pés são os mais desprezados, porém os que mais me chamam atenção. Mais que as mãos, os braços e as pernas os pés transmitem uma beleza que poucos sabem valorizar.
São os pés que dizem por onde andei e não a boca.
Os pés são pra mim como termometros alertando se o chão esta frio ou quente se tenho de andar rápido ou se posso ser calteloso.
São pés que deixaram marcadas as minhas pegadas e não o meu calçado x ou y. Foram os pés que me guiaram até aqui e serão eles que mudarão o meu caminho.
Serão eles que no final da caminhada estarão calejados, cheios de marcas, porém prontos pra seguir com mais segurança.
É neles que me apoio e digo: As anatomicas só a ipanema tem!!!As anatomicas só a ipanema tem!!!As anatomicas só a ipanema tem!!!

4 comentários:

Chrystian disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa!
você que escreveu?
se foi... tá ficando bom em mlk!
muito bom por sinal...

caso contrário, foi um ótimo post.

skaoskoaksoa

ah, a propósito, mudei de celular.
=]

Mãe disse...

eu adoro pés!

o/

e tô com saudade de você

Filha disse...

kkkk
pedro AMEI esse texto
acho que foi um dos melhores que eu já li que voce escreveuu
:D

beeeeeijooo
saudade
;*

Agregada disse...

ahuahuahuahua
q legall!!
adorei!
nussa, como eu to com saudade de vcs.
;*