sábado, 29 de março de 2008

Não sei ...

Eu não sei se ano que vem vou conseguir ficar sozinha naquela escola, não sei se vou estar preparada pra entrar na faculdade, não sei se realmente sou a garota forte que eu pensei que fosse, não sei se vou conseguir viver sem os pokers que a flavinha rouba, não sei se vou conseguir viver sem os abraços e conselhos da mãezinha, não sei se vou conseguir viver sem o div me cobrando a passatempo, não sei se vou conseguir viver sem a mandinha me chamando de pequena, não sei se vou conseguir viver sem o chrystian curtindo com minha cara, não sei se vou conseguir viver sem o gui pra dar suas risadas maléficas, não sei se vou conseguir ficar sem a minha tartaruga linda... enfim... não sei !

3 comentários:

Chrystian disse...

consegueee!


ksaokoskoskoksokaoks


mas nós não vamos te abandonar!

=]

Mãe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
quem disse que vc vai ficar sem???
acha que vai se livrar de mim facil mocinha??
tá muiiiiiito enganada.

;*
te amo

Agregada disse...

Ate parece q vai ficar sem!
eu vou no dinas sempre te visitar! vou ta na vida boa e vc estudando! hauhaua
amoo vc nanica!(olha qm fala)
;*