sexta-feira, 14 de março de 2008

falar é fácil

ontem na facul teve um documentário "notícias de uma guerra particular" que é um filme que precedeu o tropa de elite e revela os dois lados, tanto do traficante como o do policial. depois do filme houve um debate que alguns professores falaram e alguns alunos também ( nao achem que estavamos no paraiso,que tenha 50 pessoas participando e que o debate foi otimo. tinha 10 pessoas contando com professores. geralmente os alunos nao ligam muito para esse tipo de atividades). porem o que eu quero destacar é que foi debatido os porques de muita coisa, mas ninguem havia falado em tomar uma providencia, em traçar uma meta de barragem disso tudo, alguma atividade para tirar os meninos do tráfico.
podia ao menos ter tido um incentivo para os alunos que ali estavam a participarem dos grupos de extensao, que sao trabalhos extra facul com objevo de ajudar a comunidade carente como forma de retribuição. (repararam que a facul publica quem paga isso para os estudantes são os habitantes, portanto é uma retribuição.)


obs:. o assunto do pos-love(pirula do dia seguinte) ficou bem debatido no meu blog, porem há coisas que nao fazem sentido lá...

ia pedir pra vcs entrarem no msn porem vcs tevem estar estudando pra prova de amanha, que é um dia super especial néh darrerr(hauhauhauhauhahua). aqui eu tambem estou estudando muito mais do que nunca, ja temum monte de trabalhos e textos para serem lidos, a média aqui é sete.

amo todos voces!!! e morro de saudades...

3 comentários:

Anônimo disse...

AAII VOCê POSTOOOOU!!
opkspoksaas
que saudade ooow :D

aliás. Meu professor de filosofia passou esse documentario pra gente ano passsado. Ah, mas porque alguem iria fazer alguma coisa? ninguém tá nem ai pra ninguem pedro. o mais triste é isso.. enquanto isso ainda tem pessoas como a gnete que quer fazer alguma coisa né ?!

aliás. eu tô nu msn (isso é um milagre :D
kkkk)

beeeeeeeeeeijoooo
saudade saudade saudade saudade ...

Amanda disse...

eu acho que se as poucas pessoas que acreditam na salvação do mundo fizessem alguma coisa, tudo seria mais facil.


saudade demais de você amigo.

Pedro Pacheco disse...

ontem reparei em um mendigo que estava numa porta de um negocio que chama esquina da esfira. ele tava la sem nada fazer... sem pedir... sem encomodar ninguem... estava encolhido tentando se aquecer do frio que fazia.
sabe quantas pessoas param pra fazer alguma coisa em uma hora? nenhuma!
sabe quantas olharam pra ele? algumas 5!
muitos ja desacreditaram na salvação porém outros nunca esqueceram dela! e os que não acreditam mais precisam de um cutucão para voltar a acreditar!!!
valeu! amo todos vcs! morro de saudades!!
parabens amanda!!! mais uma vez!