quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

“Escrevo neste instante com algum prévio pudor por vos estar invadindo com tal narrativa tão exterior e explícita. De onde no entanto até sangue arfante de tão vivo de vida poderá quem sabe escorrer e logo se coagular em cubos de geléia trêmula. Será essa história um dia o meu coágulo? Que sei eu. Se há veracidade nela – e é claro que a história é verdadeira embora inventada – , que cada um a reconheça em si mesmo porque todos nós somos um e quem não tem pobreza de dinheiro tem pobreza de espírito ou saudade por lhe faltar coisa mais preciosa que ouro – existe a quem falte o delicado essencial.”

espero que a ninguem falte o delicado essencial.
a proposito
ÓTIMO TERCEIRO ANO PRA GALERA.
curtam os estudos e sejam felizes.
;**

5 comentários:

Anônimo disse...

eu msmo nao tando no 3º toh estudando já
menina responsavel né mããe?
poksakpoas

ah que lindo
pelo menos te vejo no recreio tdo dia
TE AMOO
:D
;*

Amanda disse...

responsabilissima
continue assim. dê orgulho a sua mãe

Anônimo disse...

aiai, vamos ter q estudar ne?
Deus, o vestibular me dá tanto medo q eu to estudando...isso é algo inacreditavel!
bom 3 ano pra nos entao...
amo vcs familia e por favor aparecam aqui domingo!

Chrystian Borges disse...

eu boiei...



skoaksoaskaoks

Pedro Pacheco disse...

pensei que tinha sido so eu. to bem mais aliviado... ufa!!!
posso dizer a verdade, eu divo ter boiado mais que o pai, porque putz...
mas vo tenta de novo daqui uns dias.
mas a mensagem do final eu entendi! entendi tudim. hauhuaha!
valeu!