terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Você já sentiu medo?
Não aquele medo aterrorizante que os filmes de terror trazem a tona, mais sim aquele medo que faz seu estomago revirar, que vem misturado com uma expectativa surreal, aquele medo que se sente quando dá o primeiro passo no primeiro dia de aula em uma escola nova, onde as únicas pessoas que você conhece são os diretores, que te mostraram o colégio e fizeram sua cabeça para se matricular ali.
É aquela sensação de que tudo o que você imaginou que aconteceria, naquele momento pode sair de forma melhor ou pior, tudo depende do quão pessimista ou positivista você é.
Nem sei se essa sensação estranha de expectativa misturada com saudade, gostinho de sonho pseudo-realizado e receio, pode ser chamada de medo, talvez seja só uma palavra que eu quis colocar ai no titulo para descrever essa coisa estranha que eu sinto ao pensar no Canadá ou mesmo quando me vem na cabeça o pouco tempo que eu ainda tenho para curtir meus amigos e família antes de ir lá realizar o que eu sonho toda noite.
As vezes eu não sei qual é a minha maior vontade se é de entrar dentro de um relógio e faze-lo andar mais rápido ou mais devagar, para que o dia tão esperado, sonhado e planejado, chegue logo ou demore só mais um pouquinho.



Todo bem, desculpe pelo texto horrível,não tenho don de escrever cmo vcs 4 que postam aqui com mais freqüência tem, mais eu senti uma vontade absurda de postar isso, afinal esse blog serve para isso ne? Mostrar para vocês da família algo...eu decidi dividir com vcs a maluquice que esta minha cabeça nesse momento.
Eu amo vcs, mesmo q talvez nem pareça, vcs vão falzer uma puta duma falta.
Vlw por tudo.
Beijo.

6 comentários:

Mãe disse...

eu adorei o que voce escreveu, e sim... esse blog e para compartilhar sentimentos conosco. Acho que ele vai ser essencial pra voce compartilhar todas as suas novas esperiencias, para que assim possamos sentir um pouquinho do que voce esta passando.


(nao tem acento nesse pc. =/)

Filha disse...

poskpsaks. não tem acento é otimo ;)
mandinha, que orgulhooo ...
nosssa, eu vou chorar qndo vc foor. serio.
eu posso parecer insesivel e chata sabe ? mas mandinha. eu gosto muito de vocÊ, dum tanto q vc nao tem noção sabe?
acho q vc é aquela pessoa q,cara, nem sei. eu vou chorar se eu termianr de escrever. pq vc ta aqui deitada no chão com o div e amanda e vai seer triste se eu vchorar. no dia da despedida eu choro entoa okay? eu ainda nao dexei vc ir ta? pokasoskasa

eu te amanda estreeela.
muit mesmo
eu vou morrrer de saudades, pq essse ano eu vou precisar MUITO de você.
e eu amei o text.. orgulho da irmãã !

Pedro Goiano disse...

amanda eu sinti a mesma coisa nas minhas duas mudanças, mas vc sabe que eles foram escenciais para eu me compor como pessoa!!!

acho que vai ser uma esperiencia otima pra vc e no que eu poder ajudar estatarei aqui...

te amo, fica com deus que ele abençoara a tua viagem.

bjao

Mandinha (agregada) disse...

Ahhh eu amei os comentario de vcs, sim vc ta certa dádá, eu vou usar bastante esse blog, nem q seja pra dizer o quanto eu estarei sentindo falta de vcs, espero q vcs leiam ele e nao abandonem...
Werneck maninha, nao chore! Pelo amor de Deus, se nao vc vai me fzer chorar auhauhua
Pedrao, vlw pela força, de verdade xD
Amo vcs familia

Filha disse...

eu vou chorar sim. vc vai ver. poksaopasks e ainda vou fazer vc chooorar!!

Pedro Goiano disse...

eu tava que nem um bebe chorando ontem la no retiro. é que tem um companheiro de luta nosso que ta indo pra bahia e ele é muito especial pra todo mundo,lembrei de tudo que passamos e da hora que tivemos que expandir os laços familiares(aumentar o tamanho do laço GO-SP) nao teve nao lembrar de vcs e do que passamos juntos.
saudades exageradas.