sábado, 28 de junho de 2008

tudo por um voo

no primeiro semestre de 2007 circularam por volta de 2 milhoes de pessoas pelos os aeroportos brasileiros. uma enorme porcentagem desses 2 milhoes de pessoas cabam passando pelo o mais importante aeroporto do brasil: congonhas.
congonhas é caracterizado por ser um aeroporto internacional circulando de janeiro até maio deste ano 75102 aeronaves e 5.556.786 passageiros. passageiros se caracterizam por não ficar em um lugar por muito tempo, eles estão indo de um lugar para outro, estão em trasição, estão voando. essa passagem pode ser entre estados como são paulo(são paulo) e goiania(goiás) e entre paises como brasil e estados unidos da america.
são paulo é a capital com mais numeros de habitantes por metro quadrado(7.148,1 hab./km²) e conhecida como a terra da garoa. goiania é a capital de goias não possui tantos habitantes por metro quadrado(1.683,1 hab./km²) nem é conhecida pela a garoa, alias é raro acontecer uma garoa em goiania. Porem é conhecido pelo acidente do cesio 137.
o brasil é conhecido principalmente pelo futebol,(pele) pelo carnaval e logicamente pelas as suas mulheres. ja o estados unidos é caracterizado pela estatua da liberdade, las vegas, bush e pelos os seus pontos turisticos como a disney.
a disney é uma empresa que foi fundado pelos os irmaos Walter Elias Disney e Roy Oliver Disney que começaram vendendo desenhos animados e hoje esta empresa possui canais de tv, uma radio, resorts, parques de diversões entre outros.
parques de diversões é um parque, geralmente com limites geograficos, que tem como compromisso gerar lazer e alegria instantaneas atraindo todo o tipo de publico desde velhos a crianças saem aliviados e sorridentes destes parques.
amanda é uma linda mulher brasileira que se caracteriza por cativar todos os que estao em sua volta facilmente. numa dessas de cativar a todos ela conheceu um tal de pedro. pedro é caracteriza por ser um palhação(hehehe). os dois construiram um forte amor consolidado por uma pela amizade com jeito de irmandade. os dois passaram muitas tardes juntos acompanhados de voos inesqueciveis de uma galera mais que especial, a familia db.
amanda, uma mulher brasileira, vai viajar. sairá de goiania passando por sao paulo e seu aeroporto internacional congonhas no dia 11/07 e, por fim, disney, local onde a felicidade é garantida. nestes dias amanda pegará varios voos diferentes do que esta acostumada e sem sua compania habitual.
pedro ja esta longe de casa desde maio e desde entao tem saudades de voar acompanhado de sua familia. pedro irá passar alguns dias de suas ferias em goiania tentando aproveitar ao maximo todos, matando a saudade de voar com seus amigos. ele irá voar longe e alto em todo o momento, porém sempre lembrará que há um assento vazio e a cada momento lembrará das melhores tardes que passou e isso será combustivel para voar mais alto que o mais alto.
pedro quer voar como se fosse ultima vez, passar a noite conversando, falar de nada como se fosse tudo. pedro dará tudo por um voo mesmo que seja com lugares vagos servindo de combustivel para o nosso aviao.
eu amo muito todos voces, voces sao o meu combustivel, é pensando em voces que me levanto. voces foram e sempre serao muito importante pra muito e eu sempre estarei aqui para apoiar cada um de voces e para puxar a orelha tambem.
é assim, voces me conquistaram agora estao dentro do meu coração que é impossivel sair. super saudade de todos. se cuidem, be careful.

3 comentários:

Chrystian Borges disse...

caraaa, muito legal o texto...
uma coisa levando à outra.


Pode ter certeza que nós não somos os mesmo sem você. A saudade e a falta são enormes. Você está no coração. Be careful to.

\o

Anônimo disse...

1º "amanda é uma linda mulher brasileira que se caracteriza por cativar todos os que estao em sua volta facilmente"
veerdade ...

2º se isso inclui a mim, eu ameeei o texto. e saiba que vc tbein tá no meu coraçãão pedrorô !
;*

vem logooooo

Amanda disse...

aaaaaaaaaaaaaaah
nãããoooo
nunca mais escreva algo assim sobre minha pessoa
eu preferiria 'amanda é uma simples mulher brasileira que por força do destino tem muitas pessoas a sua volta.'
que tal??
asoaskaos
muito obg pela parte do texto que me cita
e saiba que sempre tem um espaço vazio na familia, afinal, você está longe.

obrigada pedrooo.
por ser essa pessoa assim.
simplesmente assim.