domingo, 1 de junho de 2008

é sonho ou realidade???

hoje é assim amanha já não sei. sei que a vida continua e que eu luto para com ela confratenizar. digo que tenho poucas coisas, um violão, uma kombi velha porém paga, um pouco de água e algumas bolachas até a proxima cidade, mas tambem digo que muito aprendi com o pouco que tenho. e ainda tenho muita a aprender.
aprendi que ter medo é uma coisa normal nós todos temos só que uns enfrentam e outros não, aprendi que o ser humano é indecifravel por mais que tentemos decifra-lo, aprendi que a vida é linda nós que não paramos para ve-la, aprendi que amigos não são somente amigos, são verdadeiros super-herois que até mesmo sem querer fazem a nossa vida um pouquinho mais saborosa.
vivendo e aprendo a jogar, diz elis regina. eu? eu vou por ai sem lenço e sem documento com a cara ao vento sem nem mesmo sei a proxima parada. sei que vou fazer o que eu quero e com quem eu quero. a cada cidade conheço mais sobre a vida, converso, convivo, muita gente é grato comigo e isso me faz viver.
a vida não é só estudar se formar e estar pronto para o mercado de trabalho é convivio também por isso que eu escolhi fazer este meu caminho torto. um dia chegarei na minha cidade com minha kombi toda pintada pode ate ser de canetinha, mas chegarei, e direi-" a vida é uma taça borbulhando de oportunidade..." e pronto não precisarei de mais nada além de sorte. e finalmente vou fazer a minha vida na compania de quem estiver afim.
eai? sei que ja são dois na kombi. e vc vem comigo ou vai ficar esperando outra kombi passar?
bi bi, e fui...

5 comentários:

Chrystian Borges disse...

muito bom, velho.
conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto!
skoaksoaksoaksoakoskaoksoa

Tem gente que apenas assiste a vida passando. Eu prefiro passar com ela.

'Já são dois na Kombi. Você vem comigo ou vai ficar esperando a próxima Kombi passar?'

Perfeito.

olha aí mais uma frase pra Kombi:
"A vida é como um jogo de sinuca."

Temos nossas bolas a matar, errando-as ou acertando as dos outros são as deles que matamos.Às vezes os outros nos ajudam, às vezes no atrapalham. Se matamos todas as nossas bolas ganhamos o jogo. E sempre tem aquela jogada que só você acreditava que conseguiria fazer, e fez.
Chrystian Borges


Um grande abraço, meu velho.
Te amo.

Anônimo disse...

Eu concordo com tuudo
e tem mais uma na kombi c vc deixar eu entrar!!!


por isso q eu gosto de olhar pro céu sempre
ele é tão lindo e ngm percebe!
;*

pequena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pequena disse...

Pedro ? ( E Rahyane e Chrystian e mais todos que embarcaram na kombi..)??

Me levem com você?!
Não digo isso brincando, não...
Eu também,Pedro, eu também quero aprender que é normal ter medos constantes , mas eu quero que o motor e as rodas e o pára-choques(PRINCIPALMENTE o pára-choques) e o volante continuem fuincionando, mesmo com os medos ( entenda-se: as estradas,as pontes,os buracos,as pedras,as montanhas...); eu quero sim sucesso profissional, mas escolho mais a convivência...as VIvências..
e quero sobretudo que essa droga dessa insegurança passe, ou que pelo menos torna-se passível de conviver com.. (preciso me deixar crescer)...

Você não sabe o quanto seu texto me fez bem!!
Hey, é pra isso que servem os irmãos, né?! Mesmo os desnaturados.. ;p
;**

3 de Junho de 2008 18:25

Amanda disse...

bom
acho que você vai ter que sortear quem vai na kombi.
kaoskaoskasoakso
não vai caber todo mundo
oO

me inclua na lista.
afinal, eu e você temos aluns sonhos em comum. e eu adoraria aprender a viver dentro de uma kombi, principalmente com as pessoas que já estão aí inscritas.
;*
saudades demais