terça-feira, 25 de dezembro de 2007

é natal...

familia é natal, pode até parecer que não, mas é natal. natal é época de arrumar tudo, jogar as coisas velhas fora e por as novas no lugar, e se não tiver coisas novas não se importe, mesmo assim as velhas devem ser jogadas fora ou doadas. tudo que é velho deve ser jogado fora, mas não leve isso muito a sério as vovós e vovôs devem ficar.
e hoje dia 25/12/2007 eu limpei tudo, arrumei meu quarto de uma nova maneira, pus minha cama em outro lugar, limpei meu quarda-roupa, tirei tudo que era velho de lá, mudei tanta coisa no meu quarto que eu estou tendo que me acostumar com ele de novo.
o legal de limpar e de rearrumar, é a memoria das coisas que ficaram para trás e coisas que você nem lembra mais. por algum momento gostamos de ver aquela antiga foto (a que voce ta super feio), aquele ingresso perdido, o anel guardado, o óculos de festa de lado, a "camisa" no meio de papeis e aquele recado que te fez sintir bem ou importante. parece que junto com o quarto você também é renovado por inteiro e percebe que a união faz a força.
é importante saber o passado mas é fundamental saber que o futuro não espera e que se agente bobeiar ele vai e nos ficamos parados.
seguir em frente é fundamental e é isso que eu desejo a todos vocês que não fiquem parados esperando soluções do além, movam-se, acreditem que vocês fazem a diferença. vocês realmente fazem.
agora posso dizer uma coisa de coração, obrigado por vocês, sempre que eu precisei, estarem prontos. esse é um natal de agradecimentos. o pedrao deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo. e que possamos dizer adeus ano velho com orgulho e de cabeça erguida, se isso não pode ser dito esse ano, mudemos para que ano que vem falemos todos juntos; adeus ano velho.
amo vocês sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

é... natal.
meu primeiro natal só. Sem mamãe e papai. Sozinho... desolado...
'onnnn, tadinho dele.'
Nesse natal não mudei nada. Não joguei as coisas velhas fora. Nem coloquei as novas no lugar. Não agradeci a Deus por tudo que tenho. Nem pensei no que tenho. Estou estático. E não deveria estar. Nesse natal estive longe das pessoas que são mais importantes pra mim (exceto meu amor, pois passamos o dia 24 juntos). Estive longe de meus pais e de meus amigos, estes principalmente. Não liguei pra nenhum deles, nem recebi ligações. Não fiz nada. A única coisa que fiz na madrugada do dia 24 para o dia 25 foi jogar poker. Maldito vício. hehehe
Concordo que natal (e ano novo) é tempo de mudanças e, justamente por isso, estou com medo do ano que vem por aí. Não fiz promessa nenhuma, não pensei num forma mirabulante para ficar rico (a não ser ganhar na mega sena). Nada de mudanças planejadas nesse novo ano. Já que é pra mudar vou ser diferente. Não quero planejar nada. Quero apenas viver do jeito que é pra viver.
E como o Pedro disse: "seguir em frente é fundamental e é isso que eu desejo a todos vocês que não fiquem parados esperando soluções do além, movam-se, acreditem que vocês fazem a diferença. vocês realmente fazem."
Eu quero acreditar.
amo vocês.
Feliz Natal
Hou-Hou-Hou

Anônimo disse...

Faltô a parte que eu choro, porque o texto ficou simplesmente LINDO padrasto =D. Eu mudei meu quarto sim, sendo que meu quarto ficou pronto (estava em reforma), mudei tudo de lugar, meus livros, meuus CDs, minhas coisas da 8ª série foram pro Lixo, as carta estão em uma caixa. Tudo que eu queria e precisava guardar eu garde =D
Aliás pedro "o anel guardado", meu anel inda tá com vc néé? Você não jogou ele fora não né? kkkkk. Enfim. Um Feliz Natal pra vc e pra toda a familiaaa, e vc vai fazer uma megaa falta naquela escolaa ;)


beeeeeeijo ;*

Mandinha disse...

Que lindo o texto pedrao!!
eu nao liguei pra ninguem nesse natal pq eu estava (estou na verdade) viajando!
mais eu to morrendo de saudade!
e eu vou dar feliz natal atrazado pra vcs tdos no dia do ano novo!
hauahua
amo vcs!
to morrendo de saudade!
beijooo