terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Well, tem um século que eu não posto aqui, mas não posso negar que sempre venho aqui dar aquela "espiadinha" na sperança de que alguém tenha dito algo, que alguém tenha deixado uma mensagem, mesmo que fosse só um "oi".
Bom, eu queria desejar aquele SUPER feliz natal, mesmo que atrasado.
A Werneck disse muito sobre o natal, então prefiro não tocar nesse assunto, apenas gostaria de deixar bem clara a revolta que eu sinto em relação a esse dia por um único motivo. O natal é uma data linda, com um significado fantastico, mas temos que admitir que ele foi criado para o consumismo. O natal é a data perfeita para qualquer dono de loja, enquanto deveria ser a data certa para todos aflorarem suas crenças e seus pontos de vista. Não quero dizer com isso que não seja legal ganhar ou dar presentes, apenas quero dizer que não é exatamente esse o significado e que todos deviamos olhar o outro lado de tudo isso.


Bom, deixemos a natal de lado. Estamos a pouco mais de um dia para um novo ano. Promessas são feitas, simpatias são executas, mas isso basta? Acho que nesse ano novo, por mais que façamos simpatias, deviamos tentar correr mais atrás, o que se deve fazer não é esperar pela sorte, e sim tentar executar o que se quer com todas as suas forças. Aluns acreditam em destino... confesso que sou adepta desse ponto de vista, mas acredito que o seu destino por pior que seja pode ser mudado por uma pessoa: você. Somente você pode dizer o que vai acontecer contigo, sempre. Nesse ano novo, vamos realizar os sonhos que estiverem ao nosso alcance. Façamos de 2009 um ano de muita felicidade, com sonhos realizados, promessas cumpridas e especialmente com uma vida, vivida. Vamos tentar fazer de 2009 o melhor ano de nossas vidas, vamos tentar proporcionar a nossa felicidade e a do próximo. Vamos viver esse novo ano pura e intensamente.

Espero que compartilhem desse ponto de vista comigo.

amo vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mããe. vc postou
uhuuu \o/

um otimo 2009 pra gente
o começo do meu foi otimo
eu amei passsar o dia com vcs
foi concerteza o meu grupo de amigos q eu mais me sinto a vontade agora
kosasapks
;*

amo vc